RIO GRANDE DO NORTE

 

 

 

 

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, com fundamento no art. 64, inciso XIX, da Constituição Estadual, e tendo em vista o que consta no prcesso nº 00410059.001406/2020-28 SEI,

 

 

R E S O L V E nomear os candidatos relacionados no anexo III, em substituição aos que pediram desistência ou não assumiram na convocação de 23 de janeiro de 2021, Diário Oficial do Estado nº 14.848, aprovados em concurso público realizado com fundamento no Edital nº 001/2015- SEARH/SEEC, publicado no D.O.E nº 13.553, de 30 de outubro de 2015, homologado através de publicação no D.O.E nº 13.635, de 08 de março de 2016, prorrogado através de publicação no D.O.E nº 14.109, de 09 de fevereiro de 2018,prorrogado novamente através de publicação no D.O.E nº 14.615, de 07 de março de 2020, e mais uma vez prorrogado por meio da Lei nº 10.727/2020, publicada no D.O.E. nº 14.684, de 10 de junho de 2020, em razão da Pandemia da COVID-19, para ocuparem os cargos de provimento efetivo de Professores, do Quadro Geral de Pessoal do Estado - Secretaria da Educação da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), nos termos do § 4º do art. 16, da Lei Complementar nº 322/2006, de 11 de Janeiro de 2006.

 

 

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 26 de maio de 2021, 200º da Independência e 133º da República.

 

 

FÁTIMA BEZERRA
Maria Virgínia Ferreira Lopes

Getúlio Marques Ferreira

 

 

ANEXO I

EXAMES NECESSÁRIOS:

 VALIDADE DE 30 DIAS: Atestado de Sanidade Mental

VALIDADE DE 90 DIAS: Hemograma, Glicemia em Jejum, Sumário de Urina com Sedimentoscopia, Parasitológico de Fezes.

VALIDADE DE 6 MESES: Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista, Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista atestando, por estarem isentas dos exames de radiologia.

VALIDADE DE 12 MESES: Dosagem PSA, para candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos. Citologia Oncótica, para candidatos do sexo feminino, com parecer de Médico Ginecologista. Mamografia, para candidatos do sexo feminino, com idade igual ou superior a 45 anos, com parecer de Médico Mastologista. OBS: A Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial poderá solicitar dos candidatos outros exames, bem como pareceres que julgar necessários.

LOCAL PARA INSPEÇÃO MÉDICAADMISSIONAL - Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da SEAD/RN, Centro Administrativo do Estado- BR 101, Km 0, Lagoa Nova - CEP: 59064-901- Natal/RN. O agendamento deverá ser feito através do site: http://centraldocidadao.rn.gov.br/index.php?class=GrupoServicoPage (Obs.: O atendimento só será realizado mediante agendamento, no horário de 8h às 12h).

 

ANEXO II

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

- Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente.

- Documentos Pessoais:

a) Cópia de Cédula de Identidade;

b) Cópia de Cadastro de Pessoa Física - CPF;

 c) Comprovante de residência;

d) Cópia do Título de Eleitor e Declaração de Quitação Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

e) Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino);

f) Cópia da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência social (Cópia de todas as páginas da Carteira de Trabalho);

g) Cópia do PIS ou PASEP;

h) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

i) Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial;

j) Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (conta do Banco do Brasil);

k) Certidão negativa de:Ações e Execuções Cíveis e Fiscais expedidas pelas Justiças Estadual (http://esaj.tjrn.jus.br/esaj/) e Federal(https://certidao.jfrn.jus.br/certidaoInter/emissaocertidao.aspx).

l) Cópia da última Declaração do Imposto de Renda (caso tenha declarado no último ano);

m) Cópia da carteira de Inscrição no Conselho Regional de Educação Física (para os Convocados em Educação Física).

n) Declaração de Horário de Trabalho, caso possua outro vínculo empregatício.

 

LOCAL PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS:

 

04ª DIREC – SÃO PAULO DO POTENGI

AV. GENERAL DANTAS, 422 - CENTRO CEP: 59460-000 - SÃO PAULO DO POTENGI/RN- Telefone: (84) 3251-4967.

05ª DIREC – CEARA MIRIM

ENDEREÇO:Av. Luiz Lopes Varela, 1125 CEP: 59570-000 - CEARÁ MIRIM/RN –Telefones: (84) 3274-5996.

10ª DIREC - CAICÓ

RUA MONS. SEVERIANO, 150 - PENEDO CEP: 59300-000 - CAICÓ/RN – Telefones: (84) 3421-6046 / 6061.

 


 

ANEXO III

 

 

4ª DIREC

 

PROFESSOR DE FÍSICA

4º DIREC – SÃO PAULO DO POTENGI

 

INSCRIÇÃO

NOME

SITUAÇÃO

CLASSIF.

ORIGEM DA VAGA

MATRICULA

VÍN.

DOE

648033041

PAULO SÉRGIO DA CRUZ COSTA

APROVADO

14º

ARINALDO ARAUJO DE ANDRADE

1172700

1

27/03/2020

 

5ª DIREC

 

PROFESSOR DE SOCIOLOGIA

5º DIREC – CEARA MIRIM

INSCRIÇÃO

NOME

SITUAÇÃO

CLASSIF.

ORIGEM DA VAGA

MATRICULA

VÍN.

DOE

648051500

ROGÉRIO ALVES DOS SANTOS

APROVADO

LUCIA REJANE RODRIGUES COSTA

377791

1

05/08/2020

 

 

 

10ª DIREC

 

PROFESSOR DE ANOS INICIAIS

10º DIREC – CAICÓ

INSCRIÇÃO

NOME

SITUAÇÃO

CLASSIF.

ORIGEM DA VAGA

MATRICULA

VÍN.

DOE

648011809

LUCIANA ARAUJO DOS SANTOS OLIVEIRA

APROVADO

25º

IVAM ANERSON DE MEDEIROS

587672

1

03/09/2020

 

 

PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA

10º DIREC – CAICÓ

INSCRIÇÃO

NOME

SITUAÇÃO

CLASSIF.

ORIGEM DA VAGA

MATRICULA

VÍN.

DOE

648016848

SORAY MEDEIROS

APROVADO

22º

LUCIA DE FATIMA VARELA DOS SANTOS

1209540

1

14/04/2020